basta: torcedores organizam o "paulistaboicote"

santo paulo - apoio incondicional ao São Paulo Futebol Clubea fpf (federação paulista de futebol) está tirando todo são paulino do sério. prova disso, é que o site spnet está organizando um ” paulistaboicote”. segundo eles, se o São Paulo não pode “boicotar” o campeonato paulista por razões comerciais, fato totalmente compreensível pelas obrigações assumidas com terceiros, nós torcedores devemos protestar.

é bom que fique claro, que o santo paulo só apoia esse boicote, porque ele não é direcionado aos jogos do São Paulo nem ao título a ser conquistado e sim à fpf, que como eu já disse aqui, mais parece fdp.
o site organizador do protesto propõem que façamos a nossa parte boicotando os patrocinadores da competição e da entidade. cada torcedor, deve manifestar sua insatisfação com aquelas empresas que “bancam” a fpf, a competição e consequentemente a palhaçada.

abaixo segue a relação de patrocinadores e seus respectivos contatos para que você, torcedor são-paulino, demonstre sua indignação com tais atitudes e com o fato destas empresas estarem, tacitamente, aceitando tudo isso:

cna curso de idiomas – fale conosco – clique aqui
world sports & marketing – gramados esportivos – marcos@worldsports.com.br
topper (contato indisponível via site)
motorola – 4002.1244
kaiser – sac@femsa.com.br
pepsi – 0800.725.0004 ou Fale Conosco – clique aqui

apesar do meu apoio ao “boicote” dos torcedores, volto a insistir que a melhor maneira do São Paulo calar a boca da fpf é ganhando o desprestigiado paulistinha. por isso, peço a todos os são paulinos que não deixem de apoiar o tricolor nos jogos. vamos ajudar o São Paulo a calar a boca dos bestializados por meio da nossa soberania absoluta. 

vamo São Paulo!
santo paulo – apoio incondicional ao São Paulo Futebol Clube


1 Comentário so far
Deixe um comentário

[…] rebaixamento, rogério ceni, são paulo, spfc, tricolor depois do anúncio do “paulistaboicote“, protesto à federação paulista de futebol organizado por torcedores que […]

Pingback por paulistaboicote: São Paulo F.C. não deixa a torcida sozinha « Santo Paulo




Deixe um comentário